quinta-feira, 6 de novembro de 2008

PALAVRA DO PÁROCO

NOVEMBRO: SOLENIDADE DE TODOS OS SANTOS E COMERMORAÇÃO DE TODOS OS FIÉIS FALECIDOS – São duas realidades :a Vida e a Morte. Vamos acreditar na transformação da morte para vida! São convites da Campanha da Fraternidade deste ano. Diga Sim a Vida!

Este é mês dos Batizados e Primeiras Comunhões dos catequizandos da Matriz e das 16 Comunidades. Olha a Vida florescendo com o trabalho da Catequese!

BENÇÃO OFICIAL DA CAPELA DO SANTÍSSIMO aqui na Matriz, com a presença do Bispo para renovação e admissão dos Ministros da Eucaristia.

OLHA AÍ A NOITE DE SANTA RITA: Dias 7, 8 e 9 de novembro. Junto com Santa Rita ao encontro da Vida, através das orações e confraternizações no pátio da igreja. Não esqueçam do Festival de Prêmios com NOTEBOOCK por apenas 2,00 reais.

PARTICIPE CONOSCO! – Queremos ver as Famílias rezando e se confraternizando conosco. Vamos acreditar na Vida que brota da Comunidade.
Vamos valorizar o jornal da Paróquia Santa Rita de Cássia: A VOZ DE SANTA RITA. Dispomos aqui de artigos de formação e informação sobre o que se passa na Matriz e Comunidades. É A VOZ DE SANTA RITA a caminho da Vida.

Pe. Airton Franzner, scj

Província Brasileira Central