segunda-feira, 23 de junho de 2008

29° Festejo em Honra a Santa Rita de Cássia

No dia 22 de maio comemoramos o dia da Santa dos impossíveis, Santa Rita de Cássia nossa Padoreira. Esse ano temos o prazer de celebrar o 29ª Festejo em treze dias de muita festa e oração lembrando o exemplo de vida daquela que amou tanto o Cristo que quiz sofrer com ele recebendo um estigma em sua face, com efeito passou quinze anos de sua trajetória terretre vivendo tormentos.
O Festejo em Honra a Santa Rita mobilizou muitos devotos vindos de todas as capelas de Imperatriz e região, vindo pessoas até de outras cidades mais distantes. Tivemos visitas de outros padres que celebraram conosco essa maravilhosa festa, contamos também com a presença de nosso Bispo Dom Gilberto Pastana que presidiu uma celebração ao lado de nossos padres Airton e Agenor no dia 20 de maio.
No dia 22 de maio celebramos Corpus Cristi com procissão e missa própria, e no dia 25 comemoramos a festa de nossa Padroeira.
Em todas as noites foram efetuados leilões de jóias e pratos típicos, e na última noite realizamos o sorteio de vários prêmios sendo o mais importante deles uma moto Sundow 125 cl de cor vermelha.
A Paróquia agradece a todos os devotos que estiveram rezando e festejando conosco.


































Que Deus abençoe a todos!




Amém


Hugo Yasser
Vocacionados Scj

Província Brasileira Central