domingo, 27 de junho de 2010

Cantos do Mês de Junho

 Aqui estamos diante de ti, nosso Deus. Com nossas vidas e nossa alegria pra te oferecer. Quando estamos na tua presença, nosso coração se enche de gratidão e nós erguemos a ti um grande louvor.
 Te louvamos, cantamos tua glória para sempre. És a nossa vida, a razão do nosso louvor. Te adoramos , honramos o teu nome para sempre. És a nossa vida, a razão do nosso louvor.
2- ATO PENITENCIAL
 Senhor que vieste para perdoar não para condenar, tende piedade de nós.
Senhor tende piedade de nós, tende piedade de nós, piedade de nós. (2x)
 Cristo que Vos alegrais pelo pecador que se arrepende, tende piedade de nós.
Cristo tende piedade de nós, tende piedade de nós, piedade de nós. (2x)
 Senhor que muito perdoais há quem muito ama, Sois Misericórdia, tende piedade de nós.
Senhor tende piedade de nós, tende piedade de nós, piedade de nós. (2x)
3 - HINO DE LOUVOR
 Glória, glória a Deus nas alturas. Ô ô glória, E a nós, a sua paz
 Senhor Deus rei dos céus, Deus pai onipotente. Vos louvamos, bendizemos, adoramos. Nós vos glorificamos, e nós vos damos graças, por vossa glória...
 Jesus Cristo, Senhor Deus,  filho único do pai. Cordeiro de Deus que tirais o pecado do mundo, tende piedade. Vós que estais à direita do pai, tende piedade. Vós que tirais o pecado do mundo, tende piedade. Acolhei a nossa súplica.
 Só vós sois o santo, o senhor, o altíssimo. Só vós, Jesus Cristo, com o Espirito Santo e o Pai. Em sua...
4- ACLAMAÇÃO
 Buscai primeiro o reino de deus e a sua justiça e tudo mais vos será acrescentado.  Aleluia! Aleluia!
 Não  só de pão o homem viverá, mas de toda palavra que procede da boca de Deus. Aleluia! Aleluia!
 Se vos perseguem por causa de mim não esqueçais o porquê, não é o servo maior que o Senhor. Aleluia! Aleluia!
5-OFERTÓRIO
 Mãos na terra e o coração além deste céu, e a semente que brota é um germe de eternidade. Vai brotando, crescendo, esperando é a vida que vem despontar e este trigo maduro, a colheita o recolherá.
 Estar em tuas mãos, ó Pai. E a vida ofertar no pão e no vinho a Ti, o céu se abrirá. Estar em tuas mãos, Senhor e a vida entregar. A minha oblação em Ti. Se perderá, frutificará.Frutificará, frutificará, frutificará!
 Da videira a flor não restará, passará. E o fruto da terra surgirá, brotará. Pela força do vento, da chuva. E do sol que traz vida e calor. Cada dia, crescendo e aprendendo a recomeçar.
6 - SANTO
 Santo, Santo é (2x) Deus do universo, ó Senhor Javé!
O céu e a terra o proclamam glorioso! Hosana, hosana nas alturas!
Bendito o que vem em nome do Senhor! Hosana, hosana nas alturas!
Hosana, hosana ao Rei!
7 - COMUNHÃO
Ao recebermos, Senhor, tua presença sagrada, pra confirmar teu amor, faz de nós tua morada. Surge um sincero louvor, brota a semente plantada, faz-nos seguir teu caminho, sempre trilhar tua estrada.
Desamarrem as sandálias e descansem, este chão é terra santa, irmãos meus! Venham, orem, comam, cantem, venham todos e renovem a esperança no Senhor.
O Filho de Deus com o Pai e o Espírito Santo. Nesta Trindade um só Ser, que pede a nós sermos santos. Dá-nos, Jesus, teu poder de se doar sem medida, deixa que compreendamos que este é o sentido da vida.
Ao virmos te receber, nós te pedimos, ó Cristo, faze vibrar nosso ser, indo ao encontro ao Pai Santo/ sem descuidar dos irmãos, mil faces da tua face, faze que o coração sinta/ a força da caridade.
8 - FINAL
(Opcional)

Província Brasileira Central